segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Decoração de Fazendinha - Faça você mesmo

Esta decoração da mesa fiz para minha prima Juliana esta semana no aniversário de 6 anos dela.

Foi tudo bem simples fiz as latas decoradas com flores comestíveis de bala de goma e as latas grandes com alça e motivos de fazenda. Os brinquedos eram dela, cavalos, porco, ponei, boneca tudo para alegrar a mesa. As galinhas grandes são vidros decorados que comprei da amiga Kelen que é artesã e as galinhas na frente do bolo também são criação dela, na verdade é um móbile que já está na minha futura cozinha, hehe.

O painel foi alugado já que foi meio na hora que decidiram fazer e não ia dar tempo de pintar um, mas também é bem simples dá pra fazer com apliques de papel com imagens bonitas de bichinhos que fica lindo.
Uma vez fiz um dos teletubbies, hehe, outro dia posto a foto, devem fazer uns 10 anos já.

Bom a criançada adorou, ficou bem colorido.

Também dava pra variar o tema: pra quem tem menina em casa e quisesse fazer de bonecas é fácil ou pra quem tem menino com carrinhos fica lindo, e utilizando tudo que se tem em casa, para não gastar muito.

A os docinhos também decoravam a mesa juntamente com umas flores fofinhas de tecido que fiz. As sacolinhas de lembrança tinham guloseimas e um chaveirinho de bichinho para os pequenos.
Espero que tenham gostado, fica a dica.

Bjusss

Ah esqueci de dizer que os comes e bebes eram fornecidos pela cantina da escola onde foi a festa, na hora do recreio, dai saía tudo na hora bem gostoso, tinha até mini burguer, uma delícia!!


9 comentários:

Pra Te Conquistar disse...

Ficou tudo lindo!

bjo bjo nana

Letícia disse...

Oi Lu!!!

Que bom que gostou do Petit!!! Eu já adorei e vou copiar certo, a idéia das latinhas!!! Ficou tão lindo!!!

Parabéns pelo capricho!!! E vi que tu é de Uruguaiana, qq dia desses temos que fazer um encontro das blogueiras aqui do sul!!!

Bjux!!!

Caixinhas e Lembranças disse...

Olá querida,
muito obrigada pela visita e pelo carinho!
Seus trabalhos são lindos!

Bárbara Rezende disse...

Que festa lindaaaaaaaaaaaa!!!

Parabéns pelo capricho!!! As latas ficaram perfeitas!!!

Amiga aproveitando deixa e te fazer uma pergunta, vou batizar meu afilhado e minha irmã me trouxe várias latas de leite para fazer alguma lembrancinha com elas... só que não tenho a mínima idéia do que fazer!!! HELP ME!!!

bjksssssssssssssssss

Bela disse...

Olá Luana, eu sou a Bela. Tenho um blog chamado Anjinhas de Gloss, minha tia que fez para mim, meu sonho é ser uma blogueira de sucesso, tenho 10 anos e estou querendo bombar meu blog. Você me segue e deixa um comentário para mim? Por favor Carol é muito importante eu ter muitas amigas lá. Obrigada.Bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss@blogspot.com

Bárbara Rezende disse...

OI QUERIDA...

VIM AQUI PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM CONCURSO CULTURAL QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO MEU CANTINHO E A PREMIAÇÃO É UM FINDI NUM RESORT... QUE CHIQUE HEIM!!! TÔ TE ESPERANDO... BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Bárbara Rezende disse...

OI LINDONA...

VIM AGRADECER A VISITA E POR ME AJUDAR!!! VI AS LATINHAS... VOU VER O QUE FAÇO!!! BRIGADÃO!!!

P.S. FORÇA NA PERUCA E MANDA A FRASE PARA O CONCURSO CULTURAL... VAMOS PASSAR UM FINDI NUM RESORT JUNTAS COM PATROCÍNIO DA EMBELLEZE!!! BASTA RESPONDER A PERGUNTA: Por que a saúde e nutrição dos seus cabelos é importante pra você?

CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO!!!

http://barbirezende.blogspot.com

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

Eliane Reis disse...

Oi Luana, tudo bem?
Vim retribuir sua visita.
Adorei seu cantinho e seus trabalhos.
Estão lindas as latinhas.
Sou apaixonada por elas.
Um beijo e ótimo domingo!!!!

Bia disse...

Que capricho!! E essas latinhas então..vc quem faz? Adorei!
To te seguindo ok? Obrigada pela visita ao meu blog(www.funnbox.blogspot.com). Bjs!