terça-feira, 14 de junho de 2011

Kit preto e branco- Pátina e relevos













10 comentários:

Su Falcão disse...

Oii,flor!
QUe porta retratos lindos,ein!!
Bjoooooo

Alcena C V C disse...

Oí amadinha,gostei muito
desta combinação preto
e branco ! hoje eu postei
umas caixinhas que fiz a
um tempo.
bjs tenha dias abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Luana!!
Ficaram muito lindas as caixas,
adorei os porta retratos!
Uma boa quarta feira!
Bjos

Unknown disse...

ai que lindos, adorei seu trabalho
e seu blog eh lindo :)
bjos
http://pamelanews1.blogspot.com/

Antonio Bijuterias disse...

Ola vamos trocar um banner
eu coloco o seu no meu blog e vice versa: www.bijuteriasartesanais.com

Maria de Fátima disse...

Oi amada, obrigada pela visita e por participar do sorteio. Boa sorte!
Lindas caixas e porta-retrato, você tem mãos de fada.
Bjsss

Anônimo disse...

Nossa que lindo!
Adorei, ficou uma graça.

Vim também aradecer a participação no sorteio.
Bjs

Eli

Lih disse...

Lindoos os trabalhos de vcs!
Parabens

Bjo e ótima semana =)

Waneska Ferreira disse...

Oi Lu, adorei seu recadinho, mas só vi agora, fiz cirurgia de miopia e fiquei um tempão sem entrar nos blogs, ai que saudade! heheheheh, adorei suas artes, parabéns! Quando eu tiver melhor venho te fazer uma visita de novo. bjus

Mirian E. disse...

Linda caixa.bj.