domingo, 12 de junho de 2011

WILSON PAIM


Vitória régia

Wilson Paim

Composição : Salvador Lamberty / Wilson Paim

Naquela noite radiante surgiu a lua no poente
Tão alva quanto as estrelas tu surgiste de repente
No encanto da natureza o mundo era um jardim
Aquela flor cativante ali sorrindo pra mim
Aquela flor cativante ali sorrindo pra mim
Sempre vaguei livremente nas asas da liberdade
Hoje ando unicamente buscando a felicidade
E a felicidade apenas virá pelo teu sorriso
Andarei rumo aos teus olhos pra habitar teu paraíso
(Dois olhos que se tocaram o pulsar de dois corações
Dois seres enamorados levitando em emoções
Sou flor de vitória régia que enfeita a noite dos rios
quero que enfeites a vida de um coração tão vazio)
Busquei tanto o reencontro nunca mais te encontrei
Andei por todos jardins onde andas eu não sei
Traga a minha liberdade antes da tarde ter fim
Eu serei teu beija flor se vieres pro meu jardim



Uma simples homenagem com uma música que adoro deste maravilhosos cantor gaúcho.

Especialmente para todos os enamorados!

Um beijão e amanhã volto com o resultado do sorteio.

Um comentário:

Alcena C V C disse...

Guriazinha que lindo,pura
poesia!
bjs tenha uma semana de
benção!

http://alcenacvc.blogspot.com/