quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notícias e novidades

Gente....desculpem, andei sumida, mas como vocês estão vendo foi por uma boa causa, hehe.

Muitas encomendas e uma feira de artesanato aqui na minha cidade no final de semana...e ainda estou na pintura da minha sala, consegui terminar o balcão, ficou branquinho branquinho...lindoooo, mas ainda não tirei fotos, logo logo trago as fotos de toda a sala de janta pronta, toda branquinha, e com pedidos de sugestões para colorir alguns pontos.

Perdoem o abondono...mas também estou sem internet e telefone a alguns dias..é de matar, pra mim que estou sempre online, mas acho que até sexta o problemas já esta resolvido e venho com nova postam...e um sorteio...porque isso daqui  tá muito parado e preciso agitar um pouco, heheheh. Nada melhor que um sorteiooooo...afinal tá chegando a primavera!!
Um ótimo dia e semana pra todos os leitores.
Bjsss
Lu



















4 comentários:

:) Daisy disse...

Boa noite Luana, obrigada pela visita lá no blog, adorei, mas sem querer exclui a postagem rsrsrs, tive que colocar novamente e acabei perdendo seu comentári, passa lá e deixa de novo.... adorei seu blog e seus trabalhos são maravilhosos, parabéns, já fiquei por aqui te seguindo, tenha um final de semana abençoado, fique com deus bjs Daisy
Obs:. não te achei lá no blog!!..

STILO BASICO disse...

Boa causa mesmo esse sumiço ...rss parabéns quantos trabalhos lindos

bjim

Iara Maciel disse...

Olá!!!
Hoje é meu dia de visitas, passei por aqui para me atualizar e retribuir um pouquinho do carinho que recebo lá no blog. Beijos...
www.negracriativa.blogspot.com

Viviane♥Robson disse...

Lindos os trabalhos!
Parabéns =D
Ah, te convido para participar do sorteio no meu blog!
Aguardo você :)
Beijos,
Vivi
www.embrevecasadinhos.blogspot.com