segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Correndo contra o tempo

Gente, que correria, semana que vem tem exposição aqui na cidade e vou participar então estou a mil fazendo de tudo um pouco para levar, mas em especial caixinhas que a mulherada adora.

Segunda feira chuvosa aqui, que pena amanhã é feriado e tem desfile....dá-lhe gauchada bem bonitos com a pilcha e os arreios!!!!









Encomenda enviada para Porta Alegre semana passada, eram duas vitrines no tamanho G.
Quase iguais, leve diferença na decoupage.



Bju, bju e ótimo inicio de semana.!!!!
Lu

2 comentários:

Elaine Ligero disse...

Como sempre, seus trabalhos são lindos e encantam nossos olhos e enchem nossas vidas de alegria... Parabéns e obrigada por compartilhá-los conosco!
Boa semana!! ;)
Elaine Ligero
Bell'Arte

Neli Rodrigues disse...

Seus trabalhos são divinos!
Na minha penúltima postagem declaro todo meu amor por pintura em madeira, em especial em caixas.
Quero fazer outra postagem mostrando e divulgando trabalhos de quem, assim como eu, curte pintura em caixa de mdf.
Escolha uma foto bem bonita e manda pro meu email, junto com o nome do seu blog? Ficarei mto contente de mostrar as coisas lindas que vc faz.
nelirodrigues2009@hotmail.com
Bjs♥