sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Aviso sobre o sorteio.

Pessoal coloquem os dados para concorrer na postagem referente ao sorteio, senão fica uma bagunça aqui, hehehe.
Abraço

5 comentários:

Marcus Caldas disse...

Luana!! Olá!! Vc verificou se tá me seguindo de forma anônima ou privada? Pois se for isso, vc não aparece como minha seguidora. Para aparecer vc tem que acessar meu blog e em seguir entrar em opções e alterar para seguir publicamente para que eu possa te ver como minha seguidora. Abraços!!!

Bela disse...

Só passei para deixar umas bjks, Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Marcus Caldas disse...

Olá Luana!! Não consigo ver vc como minha seguidora. Qdo fui te seguir tive o mesmo problema, no painel do meu blog em blogs que sigo o seu não aparecia como se eu estivesse seguindo, apesar de saber que eu estava te seguindo. Para resolver isso, no modo painel em blogs (leitura) clicar em adicionar e entrar com a minha url (www.descobrindoaculinaria.com.br), acho que isso vai funcionar, pois funcionou para mim. Desculpe incomodar com isso, mas é para todos os participantes estarem em igualdade nas regras. Abraços e obrigado pela paciência.

Luciana Gomes disse...

Oi Luana. Amei o seu blog, muito lindo!! Fico feliz c a sua participação no sorteio, so faltou vc deixar o seu email no comentário e o link do blog.
Ah... não consegui localizar a postagem referente à sua promoção. Vc pode deixar o link como um comentário à parte no meu blog?
Obrigadinha, querida.
Bjossss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi Lú, tudo bem?
Obrigada por participar do sorteio!
Bjs e boa segunda feira!